AUNCIE AQUI

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Músico é empossado vereador em Natal

Júnior Grafith (PRB) assume na vaga da vereadora Justina Iva (PCdoB).
Eleita pediu afastamento para ser secretária de Educação do Município.

Do G1 RN

Júnior Grafith assume cargo de vereador em Natal (Foto: Elpídio Júnior/Divulgação)Júnior Grafith assume cargo de vereador em Natal (Foto: Elpídio Júnior/Divulgação)

O músico Júnior Grafith (PRB) assumiu nesta terça-feira (15) o cargo de vereador na Câmara Municipal de Natal. A solenidade de posse, realizada no gabinete da presidência da Casa, foi conduzida pelo presidente da CMN, vereador Albert Dickson (PP). A Câmara emitiu nota sobre o assunto.
Júnior Grafith assume como segundo suplente, na vaga da vereadora Justina Iva (PCdoB), que pediu afastamento para desempenhar a função de secretária de Educação do Município. Antes, ela já havia assumido a vaga do vereador Raniere Barbosa (PRB), que havia deixado o cargo para assumir o comando da Secretaria de Serviços Urbanos do município.
“Ao assumir o cargo de vereador, assumo também o compromisso de trabalhar para melhorar Natal, trabalhando principalmente na área da cultura”, destacou o Junior Grafith.
A solenidade contou ainda com a presença dos vereadores Julio Protásio (PSB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Maurício Gurgel (PHS), Franklin Capistrano (PSB),  Dickson Nasser Jr. (PSDB), Aquino Neto (PV) e Adão Eridan (PR).


Para ler mais notícias do G1 Rio Grande do Norte, clique em g1.globo.com/rn. Siga também o G1 RN no Twitter e por RSS.

 

0 comentários:

Postar um comentário