AUNCIE AQUI

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Homem é morto na frente da família por bando encapuzado em Macaiba

Um homem foi executado na frente de sua família na madrugada de hoje (11). Conhecido com "Marcinho", ele teve sua casa invadida por quatro homens encapuzados, que chegaram na residência, em Macaíba, disparando e arrombaram a casa. Segundo a Polícia Civil, ele era usuário de drogas.

Marcinho estava na sua casa no povoado Canabrava, em Macaíba, quando por volta das 2h de hoje quatro homens invadiram sua casa. De acordo com agentes da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o primeiro dos três tiros que levou na cabeça, atingiu Marcinho quando ele ainda estava com o filho de oito meses nos braços, deixando a criança suja de sangue.

Segundo a polícia, Marcinho estava em casa com a mulher e o filho, mas apenas ele foi morto. Os bandidos usaram uma espingarda calibre 12 e um revólver de calivre 38 para matar ele e deixar as paredes da casa cheias de perfurações.

A mulher de Marcinho disse que, após matarem o marido dela, os quatro homens pegaram um  outro revólver 38 que havia na casa e perguntaram se no local tinha drogas ou outra arma.


Fonte: http://tribunadonorte.com.br

0 comentários:

Postar um comentário