AUNCIE AQUI

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Barão está confiante na vitória de Ronny Markes no UFC São Paulo

A pouco mais de uma semana para o UFC São Paulo, o lutador potiguar Ronny Markes segue firme na sua preparação para a luta contra o norte-americano Andrew Craig, no dia 19. Renan Barão, que também treina na academia Nova União, no Rio de Janeiro, está confiante na vitória do seu conterrâneo.
Ronny Markes ufc mma (Foto: Getty Images)Ronny Markes fará sua terceira luta no UFC no próximo dia 19 (Foto: Getty Images)
- Ronny Markes está bem preparado. Chegou a hora dele perder peso, que é um momento em que o lutador sente mais, mas vejo ele muito bem fisicamente e muito confiante com a preparação que fez. Ele vai dar um show no UFC São Paulo - disse o campeão interino dos Galos do UFC.
  •  
Renan Barão, UFC  (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com) 
Barão está confiante na vitória do seu conterrêneo
(Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Segundo Barão, que também vai lutar, mas no dia 16 de fevereiro, na Inglaterra, contra o americano Michael McDonald, é uma grande chance de Ronny Markes aumentar seu reconhecimento nacionalmente.
- Lutar no Brasil é especial, ainda mais no maior evento de MMA do mundo. O país volta suas atenções para o octógono, a mídia fica focada e a torcida anima muito o lutador - finaliza Renan Barão.
Ronny Markes fará sua terceira luta no UFC lutando pela categoria médio. Os dois primeiros embates terminaram em vitória por decisão unanime dos juízes. O adversário da vez, Andrew Craig, está na mesma situação. Duas lutas e duas vitórias, ambas contra brasileiros. A luta será transmitida ao vivo pelo Canal Combate.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

0 comentários:

Postar um comentário