AUNCIE AQUI

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Advogado sofre emboscada e é assassinado a tiros em Apodi, no RN

Advogado Marcelo Roverlando foi assassinado nas proximidades de sua casa (Foto: Marcelino Neto)


Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (9), perto da casa da vítima. Segundo a PM, Marcelo Roverlando já trabalhou como agente penitenciário.

Advogado Marcelo foi assassinado nas proximidades de sua casa (Foto: Marcelino Neto)

O advogado Marcelo Roverlando Jorge de Moura, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (9) na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, distante 328 quilômetros de Natal. Segundo a polícia, a vítima estava a duas quadras de casa, no bairro de Nossa Senhora da Conceição, quando dois homens armaram uma emboscada, o abordaram e efetuaram vários disparos. Os suspeitos fugiram numa motocicleta.
De acordo com o capitão da PM Inácio Brilhante, comandante do policiamento ostensivo na região, o advogado era agiota. “Suspeitamos que o crime pode ter ligação com esta prática”, disse o oficial. Ainda segundo a Polícia Militar, Marcelo já trabalhou como agente penitenciário.
Segundo o relatório feito pelos policiais que atenderam a ocorrência, o advogado passava pela rua Vereador Sebastião Paulo em uma moto quando dois homens, também em uma motocicleta, o abordaram. Os suspeitos efetuaram vários disparos que atingiram a cabeça, ombro e região lombar da vítima.
O capitão Inácio Brilhante contou que o advogado morreu ainda no local, sem que houvesse tempo de ser socorrido. A polícia realizou diligências para encontrar os responsáveis pelo homicídio, mas ninguém foi detido até o momento.

 Fonte: Rafael Barbosa Do G1 RN


0 comentários:

Postar um comentário