AUNCIE AQUI

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

População de Santa Cruz protesta em frente ao SAAE e Prefeitura por falta de água


População de Santa Cruz protesta em frente ao SAAE e Prefeitura por falta de água

protesto agua O SAAE viveu momentos de fortes protestos por parte da população na manhã de hoje. Moradores de todos os bairros foram a sede da instituição para reclamar pela falta de água, em todos os setores do município.

O caso mais complicado é no Maracujá, onde há mais de 20 dias não chega água. Após o protesto em frente ao SAAE, os moradores saíram em passeata, aliados a motociclistas e motoristas, fazendo protesto até em frente a Prefeitura Municipal de Santa Cruz, onde fizeram as mesmas cobranças por abastecimento de água.

Técnicos do SAAE afirmam que a situação é a mesma. Todos os dias, acontece paradas ao longo da Adutora Monsenhor Expedito, o que tem afetado o abastecimento de água em Santa Cruz.

Segundo o SAAE, hoje o abastecimento tem sido feito para o Conjunto Cônego Monte e Paraíso e amanhã será iniciado para o setor do Maracujá e DNER, garantindo que a regularização deve ser feito em até cinco dias.

Os populares prometeram um novo protesto para próxima quarta-feira caso o abastecimento no Maracujá não tenha sido iniciado.

0 comentários:

Postar um comentário