AUNCIE AQUI

sábado, 15 de dezembro de 2012

PEDRO DÉRIO DIZ QUE ATITUDES MALDOSAS SÓ REFORÇAM SUA DECISÃO


O vereador diplomado Pedro Dério está perplexo, porém tranquilo, com o comportamento de algumas pessoas que se diziam aliados políticos. Sem citar nomes, Pedro disse que essas mesmas pessoas não acreditavam no sucesso da sua campanha, e que foram surpreendidos com os resultados das urnas, portanto, no seu entendimento, essas pessoas pensam que o seu mandato pertencem a eles, o que não é verdade. 

"Fiz uma campanha limpa e independente e não vai ser agora que pessoas sem nenhum prestígio nem respaldo político irão querer denegrir minha imagem. Sou independente e continuarei assim". Ele disse ainda, "esse diploma que agora exibo devo ao povo que me confiaram o voto e não a grupo político... minha vitória foi fruto da amizade, do trabalho e do reconhecimento do povo da minha cidade". Falou o vereador.
Sobre o princípio de vaias que aconteceu na hora da sua diplomação ele disse que recebe com tranquilidade, pois, as vaias, só lhe fortaleceram para continuar com a mesma linha de raciocínio. 

Mesmo diante daquela atitude maldosa de "adversários" Pedro Dério não se deixou abater e, com humildade, beijou o diploma e cumprimentou o público, sendo muito aplaudido pelos Srs. e Sras. presentes.

Pedro Dério estará sendo entrevistado amanhã(15) por Hugo Tavares, na rádio comunitária Santa Rita junto com seu grupo político, a partir das 10:00hs. O referido grupo já está sendo conhecido por G5 ou GI-Grupo da Independência.



Fonte:  http://erivanjustino.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário