AUNCIE AQUI

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Não chore as mágoas em 2013! Anote tudo e realize no próximo ano!

capa_boasfestas


Você conseguiu realizar todos os seus sonhos neste ano? Se muita coisa foi boa, claro que muita coisa ainda precisa acontecer.
No ‘pacote’ de planos e desejos estão aqueles que por vezes são os mais difíceis de realizar: os sonhos materiais.
A verdade é que não se consegue nada nesta vida se não for com uma dose de sacrifício, mas no fim, sempre vale a pena.
Uma dica para não chorar as mágoas no fim de 2013 é aproveite o clima do início de ano, para colocar na ponta do lápis o que você pode melhorar, e qual é a sua meta para fechar o próximo dezembro, quem sabe, com seu primeiro carro ou um computador novinho.
Vilões/ As prestações do cartões de crédito ou as contas do dia a dia levam muito do salário, claro. Mas, para a maioria das pessoas os vilões do bolso são mesmo os gastos não planejados: o cafezinho, o refrigerante ou o salgado fora de hora, aquela pizza que ‘bateu’ vontade de comer, ou a bolsa que você viu (e nem precisava) mas comprou.
Mas calma. Você não está sozinho na falta de planejamento. Uma pesquisa recente do IBGE revelou que 68% das famílias brasileiras gastam mais do que ganham.
Na prática é preciso pouco: disciplina, um caderno e um lápis, sempre à mão. Comeu uma coxinha com refrigerante? Anote. Em dezembro de 2013 a gente conversa…



0 comentários:

Postar um comentário