AUNCIE AQUI

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Compraki* Dicas de Filme - MIB³




Sinopse
Para começar, o falante agente J (Will Smith) e o sério agente K (Tommy Lee Jones) estão em mais um "dia normal" de fiscalização de trabalho alienígena na Terra quando descobrem que Boris, o Animal (Jemaine Clement) conseguiu fugir da prisão lunar e pretende se vingar de K, responsávem por sua aparência atual e pela perda de um dos braços. Para isso, o alienígena planeja voltar no tempo, especificamente no dia em que aconteceu o confronto entre ele o agente do MIB, e matar K antes que seu braço seja dilacerado.
J descobre o plano do vilão quando chega para mais um dia de trabalho e ninguém mais se lembra de K, já que ele está morto há 40 anos. Mas por que só ele sabe de sua existência? Essa é a parte emocionante que será revelada no final do filme.
Com a ajuda da agente O (Emma Thompson), J encontra a forma de voltar a 1969 e evitar a morte de seu parceiro e amigo. O roteiro não deixa passar batido que essa era uma época em que os negros não eram bem vistos, criando situações bem divertidas.
No passado ele encontra um K interpretado por Josh Brolin (Bravura Indômita) e uma O na pele de Alice Eve (O Corvo). O tempo é curto e eles devem correr para conseguir salvar o mundo das maldades do terrível Boris.



Trailer


0 comentários:

Postar um comentário