AUNCIE AQUI

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Brasileira comemora 5º lugar no Miss Universo: ‘Fui sempre Gabriela’


    -Imagem do Facebook-

Após concurso, Gabriela Markus foi uma das candidatas mais assediadas.
Brasileira disse que respondeu pergunta em português para não se enrolar.


Quinta colocada no concurso de Miss Universo 2012, realizado nesta quarta-feira (19) em Las Vegas, a brasileira Gabriela Markus foi uma das mais assediadas na saída do Planet Holywood Hotel e Cassino. Simpática, ela atendeu aos fãs que pediam fotos e autógrafos e levou mais de meia hora para chegar ao local da festa pós-concurso. Assista ao vídeo ao lado em que a Miss Brasil fala sobre sua performance. Num trecho do depoimento ao G1, ela diz: "fui sempre Gabriela".
“Acho que fiz um bom trabalho, dei o meu melhor. Queria muito ter levado essa coroa para casa, mas infelizmente não deu. De qualquer forma, quero agradecer a todos os brasileiros que mandaram mensagens positivas, torceram muito e me deram essa força”, afirmou a brasileira.
A brasileira Gabriela Markus ficou na 5ª colocação.  (Foto: Evelyn Rodrigues / Especial para o G1)A brasileira Gabriela Markus ficou na 5ª colocação.
(Foto: Evelyn Rodrigues / Especial para o G1)
Apoio latino
A gaúcha também contou que, quando os jurados anunciaram as cinco finalistas, boa parte das misses latinas que estavam nos bastidores passaram a torcer por ela.
“O carinho do pessoal da América Latina foi demais. Eu já tinha conhecido algumas misses por conta de um evento na Nicarágua e elas disseram que estavam torcendo por mim. Também recebi muito apoio dos norte-americanos. Estou tranquila, feliz", disse.
"Confesso que ainda não consegui chorar porque na hora o que eu mais queria era a coroa. Mas quando olhamos para todo o trabalho que foi feito acho que fizemos bonito”, acrescentou a brasileira.
Brasileira foi uma das misses mais assediadas após o concurso. (Foto: Evelyn Rodrigues, especial para o G1 de Las Vegas)Brasileira foi uma das misses mais assediadas
após o concurso.
(Foto: Evelyn Rodrigues / Especial para o G1
Inglês ou português
Gabriela explicou porque decidiu responder em português à pergunta final dos jurados. “Quando eu vi a resposta da Miss Venezuela, que pegou uma pergunta difícil e se enrolou no inglês, achei melhor não arriscar. Ali você fica nervosa e como eles não exigem que se fale inglês, é melhor garantir uma boa resposta. Mas aí, você viu, fui falar em português e me colocaram em quinto lugar, poxa! (risos)”, brincou.
No caminho entre o quarto do hotel e a entrada da festa pós-evento, a Miss Brasil ouviu de muitos estrangeiros que fez um bom trabalho.
“Não se preocupe, você é linda. Quando vi os jurados anunciando a quinta colocada achei que estavam anunciando de trás para frente”, disse a norte-americana Alyssa Lenz, de 25 anos, que viajou da Philadelphia para Vegas especialmente para o evento. “Estou feliz com a vitória da Miss EUA, mas torci pela brasileira. Aqui não tem patriotismo. Eu estava torcendo pela mais bonita e realmente achei que era a brasileira”, acrescentou.
A norte-americana Olivia Culpo é coroada Miss Universo 2012. (Foto: Julie Jacobson / AP Photo)A norte-americana Olivia Culpo é coroada Miss Universo 2012. (Foto: Julie Jacobson / AP Photo)
Resultado
vencedora do Miss Universo 2012 foi a norte-americana Olivia Culpo, que sucede a angolana Leila Lopes, vencedora em 2011. A filipina Janine Tugonon foi a segunda colocada, seguida pela venezuelana Irene Sofia Esser Quintero e pela australiana Renae Ayris.
A brasileira também ficou em quinto lugar na competição dos trajes típicos, que aconteceu na semana passada e na qual ela usou um vestido lembrando a fauna e a flora brasileira. A classificação só foi divulgada hoje.
“Fiquei surpresa com o quinto lugar nos trajes típicos, mas o vestido era colorido e muito divertido. Todo mundo tinha elogiado”, afirmou.
A Miss China, Ji Dan Xu, de 22 anos, foi a que levou o prêmio de melhor traje típico. Já a Miss Guatemala, Laura Godoy Calle, 24, foi escolhida a mais simpática, e a Miss Kosovo, Diana Avdiu, 19, foi eleita a miss fotogenia.

0 comentários:

Postar um comentário